01/08/2011

Éternel, sonde-moi et éprouve-moi; examine mes reins et mon cœur!

Sonda-me Senhor e examine as coisas que estou a pensar, não permita que essas dessa até meu coração, esse que se encontrava como pedra, mas que hoje sinto o pulsar, mesmo espedaçado ele é sujeito as paixões deste vil e cruel momento que me encontro, me esforço para não exteriorizar o que estou sentindo, mas tento de qualquer maneira me levantar.

Como tem sido difícil enxergar o caminho que devo passar nada de atalhos e desvios, mas sei que devo me arriscar para acertar e de uma vez por todas, não voltar a pecar, pois contra Deus eu peco somente contra ti eu peco.

Não quero mais ter que te pedir perdão pelas mesmas coisas, toma-me Senhor, dispersas meus amantes não me deixem os encontrar, cerca-me perto de ti, e me ajude a te louvar, a exaltar ao único que é digno do meu amor, a ti quero me entregar Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário