13/07/2010

Crescer é aprender

Um pouco antes deste eu esperava por uma ação, uma mudança, só não pensava que quem mudará seria eu mesmo, claro que pra muito melhor, mas confesso que isso não passará em minha mente, achei que a outra parte é que sofreria mudanças, mas vejo e vivo que todas as coisas cooperam.

No entanto a cada instante tenho a certeza do que esta acontecendo, vejo a presa em aprender a conviver a ser humilde e servir, entendi o sentido de lavar os pés, de te-lós limpos e calçados, pois quão formosos são os pés daquele que anunciam as boas novas, e por que só os pés como indagou Pedro.

O que tenho entendido é que devo crescer aprender a conviver, servir e repartir, dessa forma sempre terei a oferecer, me alegro em tudo que tenho vivido, pois muito mais que antes tenho aprendido anseio cada dia por mais de ti e a menos de mim.

Sei que ainda falta, mas como nunca antes reparo a pressa em que tudo acontece comigo, hoje eu ando mais e mais perto, quase que se enjoa de tanto convívio, mas só eu sei o quanto quis isso tudo, é o socorro que eu não teria pedido, mesmo assim o meu Senhor tens me dado ouvidos.

E, contudo, não se deixou a si mesmo sem testemunho, beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimento e de alegria os vossos corações.

Assim eu tento me expressar o quanto tenho me alegrado.