28/07/2009

O que vai ser?

Agora, quero algo nesta vida, espero muitos frutos das sementes que plantei, sei que algumas eu apenas espalhei como de outras cuidei, agora sinto, vejo e quero ser plantado e cuidado, claro que almejo riquezas no céu, e tenho vivido isto, por algum tempo tomei o cuidado de não juntar coisas terrenas.

Diante dos meus olhos vejo e percebo o quanto isso mexe com as pessoas, perguntei e obtive a resposta, percebi que o fato da minha existência neste plano é formar, não apenas semear e colher algo que já estava lá, seria fácil se fosse apenas isso, mas ele espera mais de nos.

Ocorreu-me que posso escolher e escolho não só viver o novo, mas me deixar conhecer, curioso está, a saber, mas não ansioso, Há algum tempo deixei de colocar a mão, percebi tudo se ajeita quando não me deixo levar pela situação, vi que não era minha decisão já estava ajustado, assim que pedi perdão.

Joguem-me em diversa direção, correndo atrás do vento que nunca me deu a mão, foi então que percebi que o que buscava eu nem sabia a verdadeira razão. Hoje busco o que os homens não podem me dar, o que a prata não pode comprar, busco não me entregar à situação, e sim decidir com precisão para não perder a descrição.

Espero fazer tua vontade, espero que me atraia que me esconda que eu não deixe o que tenho por direito ter, então posso ir sem ter medo de conhecer, sem preconceito de saber, pois se olho de onde me tirou, sei o que é capaz de fazer, tantos desenhos eu não quis ter, mas aceito se quiser me conceder.

Daqui pra frente eu não sei nem espero do que pode acontecer.