02/08/2010

Encontrei a raiz

Sempre me julguei esperto, alguém que não necessita de explicações, mas olha, eu pedi e veio de uma forma muito clara entendi e agora sim sei por onde começar a carregar, não só uma mas tudo em forma de cruz, algo que me custa, me foi apontado o gosto por ser falado.

De outra maneira, talvez não compreendesse, mas com tantos pontos de vista não teve como não perceber e compreender, não fico parado por nada, quero e sempre estou na atividade, entendi que isso era só pra eu ficar por dentro do que ocorria, adorava dizer que já sabia.

Um stilo que não agrada a muitos, apenas o ego, um velho homem morto que tenta desesperadamente sair e ser reconhecido, o que esse morto ganharia, que reação ele teria, há quem enganaria, o que não sabia é que ninguém jamais o ouviria.

Nessas condições jamais Deus o enviaria, quanto tempo perdido olhando as condições e todas as situações, orações pelas conseqüências sofridas, quanto erro, quanta derrota e todas as vidas que já teriam se achegado.

O que importa agora é redimir o tempo perdido, intimidade é essencial para acertar, sabendo de que forma agradar quero te encontrar sem ter que ver o tempo passar, anseio pelo melhor, e vou me esforçar.