15/07/2009
Ha quem devo escutar?
Toda vez que vou dar inicio a algo, ouço a sua voz me direcionando me dizendo qual a atitude certa a se fazer, muitas vezes insisto em não te obedecer, mesmo assim sempre me faz perceber que não é o certo a fazer.
Diante desta permite que venham me corrigir, mas minha natureza perversa e falha não deixa de reagir, sempre achando que sabe todas as coisas que nada de ruim vai vir que besteira, essa é a idéia que me vêem a seguir.
Na maioria das vezes sei que estou errando me lembro de já ter visto e vivido essa situação, mas infelizmente por um pouco de tempo deixo a razão e permito tomar decisão pelas vontades do coração.
Meu manual me diz que ele é enganos e traiçoeiro, mas não me bastam às experiências vividas por outros, me sinto intimado a passar pelo mesmo, penso que saberei como me comportar, e sempre me surpreendo com as coisas que me pego a pensar.
Aonde tudo isso vai me levar? O quanto pode me agregar? O que mais terei enfrentar? Para entender que, se eu não der razão a sua voz, vontade e verdade, não passo dessa linha, minha existência de nada valeria e que fim isso tudo teria!
Quero mudar, sei que essa mudança não é instantânea, que não tenho que viver em minha função, muito menos querer alguma satisfação, por favo, leva-me a fazer a sua vontade e te dar prioridade, não só de ouvir, mas de poder andar e te acompanhar.
Então poder mudar a cada passo que eu dar em direção a minha salvação me permita sempre te alegra nas decisões em que eu vir a tomar, sua voz quero escutar poder toda vez acatar.
Assinar:
Postagens (Atom)