24/04/2009

Já falei, e agora?

Eu fiz de novo, mas deve contribuir pra alguma coisa, pelo menos me expus, não quero mais ser esse ai, que todos estão acostumados a ver e apontar.
Não sou melhor, mas quero que acabe, e não quero mais ficar sabendo das coisas, pare de me mostrar, nem eu acredito mais, por que então vou esperar, e também não sei me comportar.

Irrito e deixo me irritar, chega, chega, não vejo quando vai acabar ta demorando muito, sempre soube que não poderia colocar a mão, mas sempre me atrevia, agora não adianta me esconder, por que todos vão me ver, eu me expus, mas era o certo a fazer, no mio dessa confusão um resgate vai acontecer. Será o meu?

Só não me venha com uma corda por que não sei o que pode acontecer, preciso que me peguem no colo, por que até hoje nada aprendi fazer, largo tudo pro lado, tento não ser frustrado, mas acabo de todo jeito sendo jogado. Isso tudo é mesmo preciso pra que eu seja moldado, nesse momento o que eu mais quero é ter sido sempre o errado.

Ficaria mais fácil assumir e me diminuir, pra que algo maior apareça em mim, ainda me sinto apertado não por te sido frustrado, mas por que decidi e fiz, nunca sem ter consultado, As coisas loucas são mesmo pra confundia as sabias? Onde me perdi? Um ferimento no corpo pra mim foi sempre um sinal de pecado, e agora que me feri não posso ser deixado de lado.

De qual lado você está.

Vagueando por ai estou a me perguntar, de qual lado você está?
De frente pra minha casa uma fixação por olha a hora, insiste a me perturbar.
Quero que o dia acabe sem apontar para as 12 horas, pra que eu não venha me lembrar.


Quantas outras horas existem? Por que meu relógio insiste em não andar, já há tempos eu tento me movimentar, é então que venho me perguntar, de que lado você está.
Frases vazias eu venho falar, pra que um dia eu possa explicar, mas quanto tempo ainda vai demorar.


Pra que eu venha enxergar, olhar as outras horas do dia, então eu possa me ocupar, me ocupar com coisas saudáveis, então sim me comportar.
As outras horas do dia a todo o tempo vêm me atentar, quase desmereço, mas insisto a te esperar, esperar pela hora perfeita que tenho certeza um dia vai me encontrar.

Preocupo-me tanto com essa hora que não vejo mais nada no seu devido lugar, só vejo unicamente o tempo em que ela chegar, quero estar vigilante preparado, deixar tudo ajeitado, pra não ter mais que me preocupar, de qual lado você está.

Não sei como consertar o que já fiz, mas sei que no tempo e hora certa tudo vai ser encaixar, e nunca, nunca, nunca mais vou desconfiar, jamais vou perguntar, de que lado você está.