24/04/2009

De qual lado você está.

Vagueando por ai estou a me perguntar, de qual lado você está?
De frente pra minha casa uma fixação por olha a hora, insiste a me perturbar.
Quero que o dia acabe sem apontar para as 12 horas, pra que eu não venha me lembrar.


Quantas outras horas existem? Por que meu relógio insiste em não andar, já há tempos eu tento me movimentar, é então que venho me perguntar, de que lado você está.
Frases vazias eu venho falar, pra que um dia eu possa explicar, mas quanto tempo ainda vai demorar.


Pra que eu venha enxergar, olhar as outras horas do dia, então eu possa me ocupar, me ocupar com coisas saudáveis, então sim me comportar.
As outras horas do dia a todo o tempo vêm me atentar, quase desmereço, mas insisto a te esperar, esperar pela hora perfeita que tenho certeza um dia vai me encontrar.

Preocupo-me tanto com essa hora que não vejo mais nada no seu devido lugar, só vejo unicamente o tempo em que ela chegar, quero estar vigilante preparado, deixar tudo ajeitado, pra não ter mais que me preocupar, de qual lado você está.

Não sei como consertar o que já fiz, mas sei que no tempo e hora certa tudo vai ser encaixar, e nunca, nunca, nunca mais vou desconfiar, jamais vou perguntar, de que lado você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário