05/08/2009

Sem se preocupar

Mais um dia está a passar, quero muito que este venha logo se acabar, pois quero muito me deitar e sonhar, deveriam ser assim, mas não paro de pensar, ontem estava a olhar o mar, as ondas fortes venha a se estourar, que maravilha, então comecei a meditar e imaginar como seria se já pudesse do meu lado ficar, quantas coisas lindas poderíamos juntos observar.

Quero poder descansar sem me preocupar, quando poderei vir a realizar. Planos já começo a maquinar e venho muito me inspirar, as palavras saem todas sem ter muito que pensar que momentos ótimos estão a presenciar hahaha...

Uma criança não podia vir a gostar mais das coisas que estou a passar, meus olhos não escondem o contentamento que estão a expressar, falta de ar suspiros profundos, nos últimos dias são o que tento relatar, emoção a cada gesto que me faz a observar.

As proezas que estou a admirar me fazer querer mais te imitar, nossas idéias ninguém pode tirar muito menos apagar, no momento que me sinto incomodado, quando vou ver você já veio a executar, é isso que venho querer falar.

Suas atitudes é que trazem perto de onde sempre quis estar, e a voz já nítida consigo escutar, momentos íntimos na presença do Pai já estou a passar, é o que eu mais quero crescer e nunca parar de caminhar.

Anseio, mas espero o tempo que colocamos no altar, para poder mais vezes te olhar, então poder te falar, enquanto isso minha vida Deus vem a ajustar, assuntos não resolvidos e por muito tempo perdido, já nada mais está a ser escondido.

Quero descansar e do teu lado ver o tempo passar, pois já há muito tempo estou a te esperar.