Meus Deus quanto peso, quanta cobrança me sinto encurralado a tempos tem vindo todas as fraqueza, permitindo me aconselhar, e buscar orientação do céus como nunca antes fizera, quanto mais perto, mais eu tinha o que falar, foi então que enfim vim a me esvasiar, confiando novamante sem medo pude me expressar.
Contar o que estava a passar, aos poucos comecei a detalhar, nada ficou encoberto, até mesmo as bad’s no trabalho vim a compartilhar, como sempre, a palavra no livro de I Pedro 3 veio a me dar, todo o capitulo veio a confirmar.
No outro dia até me apontando pra testificar, como disse antes minha cruz eu teria que carregar, porem não sabia o que tinha a me esperar, tudo de pernas pro ar veio a virar, o que eu podia apalpar ja não estava a minha vista, o que parecia ser certo me confundil ainda mais, a mil não parava de pensar.
Mas apesar de tudo, sua mão podia avistar, como sempre ela vinha ajustar, e tudo se encontra no devido lugar, minha cruz ainda continua a carregar, me apeguei no que me diz que maior peso jamais viria a dar, outra palavra me deu a confortar.
Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31:16
Essa foi tudo o que eu poderia esperar, mas mesmo assim, eu temia não me encontrar no centro de tua vontade, ja estava a ponto de não querer mais carregar, reclamações eu tinha a endagar. Agora uma calunia se levantava a me acusar.
Entendi que mais tempo eu teria que passar, para mais intimidade me dar, entendo e compriendo que coisas assim temos todos que passar, essa é a bagagem que temos que carregar, me atento a cada palavra que me vem guiar, a ultima sem duvida veio para me levantar.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; II Coríntios 4:17
Leve e momentânea, Não sabemos o dia de amanhã, mas a certeza é que jaja tudo isso vai passar.
05/08/2010
Assinar:
Postagens (Atom)