05/08/2010

Que dê tudo Certo

Meus Deus quanto peso, quanta cobrança me sinto encurralado a tempos tem vindo todas as fraqueza, permitindo me aconselhar, e buscar orientação do céus como nunca antes fizera, quanto mais perto, mais eu tinha o que falar, foi então que enfim vim a me esvasiar, confiando novamante sem medo pude me expressar.

Contar o que estava a passar, aos poucos comecei a detalhar, nada ficou encoberto, até mesmo as bad’s no trabalho vim a compartilhar, como sempre, a palavra no livro de I Pedro 3 veio a me dar, todo o capitulo veio a confirmar.

No outro dia até me apontando pra testificar, como disse antes minha cruz eu teria que carregar, porem não sabia o que tinha a me esperar, tudo de pernas pro ar veio a virar, o que eu podia apalpar ja não estava a minha vista, o que parecia ser certo me confundil ainda mais, a mil não parava de pensar.

Mas apesar de tudo, sua mão podia avistar, como sempre ela vinha ajustar, e tudo se encontra no devido lugar, minha cruz ainda continua a carregar, me apeguei no que me diz que maior peso jamais viria a dar, outra palavra me deu a confortar.

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31:16

Essa foi tudo o que eu poderia esperar, mas mesmo assim, eu temia não me encontrar no centro de tua vontade, ja estava a ponto de não querer mais carregar, reclamações eu tinha a endagar. Agora uma calunia se levantava a me acusar.

Entendi que mais tempo eu teria que passar, para mais intimidade me dar, entendo e compriendo que coisas assim temos todos que passar, essa é a bagagem que temos que carregar, me atento a cada palavra que me vem guiar, a ultima sem duvida veio para me levantar.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; II Coríntios 4:17

Leve e momentânea, Não sabemos o dia de amanhã, mas a certeza é que jaja tudo isso vai passar.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo Jôo,seus textos estão simples mas ao mesmo tempo falam com a gente de uma maneira maravilhosa! Parabéns!(dê onde vc copiou?) haha Dri

    ResponderExcluir
  2. O Senhor realmente tem um propósito para todas as coisas. Creio que é no meio da tribulação que o Senhor mais trabalha por nós. O nosso papel é apenas confiar e esperar no Senhor!

    Deus Abençoe!

    Bj Jú

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa palavra...a leve e momentânea tribulação.
    Na verdade quando estamos passando não parece nada leve e nem breve, mas Deus é fiel, Ele faz voltarmos com frutos da semente lançada.
    Fica nessa fé querido, você é muito especial, Deus tem respostas pra ti.
    Abraço, Vilma

    ResponderExcluir