06/10/2011

As cores do mundo não brilham mais para mim




Posto que as nossas maldades testificam contra nós, ó SENHOR, age por amor do teu nome; porque as nossas rebeldias se multiplicaram; contra ti pecamos.Jeremias 14:7
Muitas vezes nos erramos querendo acertar, não percebemos o quanto desagradamos a Deus, semperceber nos manipulamos, mentimos e pecamos, isso se dá poque nos vivemos num mundo tenebros, esquecemos que esté jas do maliguino, por assim nos acabamos deixando que algumas coisas deste mundo brilhe mais do qua a gloria de Deus, não por que é melhor, mas por que nosso inimigo faz parecer, no ultimo fim de semana eu memos estava no show do “Fera”, eu sempre disse o siguinificado desta palavra pras pessoas e acabei por nem perceber “Fera = o proprio demonio” e eu estava lá, recioso, mas quando percebi estava cantando as musicas e quase pulando, no mesmo instante o Espirito Santo me incomodou, eu tinha que sair dali, causei pra que me levacem embora, até conseguir ir.
Depois disso o que eu tiro desta situação, sabendo que o Senhor age por amor do seu nome mesmo eu sendo rebelde e pecando contra ele, por que nosso pecado é contra Deus e só contra ele, eu pode ver o quanto estava entristecendo a Deus, mesmo que não pareça tanto, eu estava dando força aos principados e potestades que agem nomundo espiritual, por que sem perceber todos estavam adorando, me lembro do Chorão dizer assim: Atibaia toda banda sonha com um publico assim, e tinha muita gente lá.
O Senhor me fez enchergar essas coisas, e seu agir me levou ao arrependimento, tudo aquilo não tinha mais brilho para meus olhos e sim uma tristeza uma dor que me levou a chorar por algum tempo, me levou aos pes do Senhor, me lembrei de toda a gloria que eu ja vivi com Deus, pode ver os olhos do Senhor me dizendo que mesmo ele sabendo da minha rebeldia ele morreria por mim, e foi esse olhar que eu vi.
Enquanto eu tentava sair da multidão eu ouvi o cantor dizendo, a biblia é o caminho que leva pra Deus, não sei se mais alguem conseguiu ouvir, mas ficou claro pra mim que este mundo não é pra mim, ficou claro que o diabo arma muitas armadilhas para nos parar e sem perceber nos deixamos de viver nossa verdadeira identidade, coisa que se alojam no nosso coração e nos fazem declinar as vontades da carne, nos entregando de bandeija, para que o inferno venha nos acusar.
Por que o verdadeiro prazer do diabo é tirar com Deus nos machucando, nos somos feitura do Senhor ele nos fez e o diabo nos tranforma em palhaços, e bonecos, nos leva a situações constrangedoras e nosnem percebemos, chega a tal ponto de desejarmos tudo àquela porcaria que lá atraz emchia nossos olhos, mesmo não brilando mais buscamos aquilo que nos foi apresentado, a gloria doinferno é passageira, só o diabo tem prazer em nos condenar.
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas. 1 João 3:20
Se temos as respostas sabems como lidar com todo tipo de situação, como o chorão mesmo disse a biblia é o caminho para Deus, diante disso se não quisermos ser enganados e levados para o inferno, temos obrigação de nos mantermos informados e alimentados pela palavra de Deus.
Como diz meu grande amigo Oseias: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6
Não permita ser enganado pelo inferno, Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tiago 4:7-10