23/07/2009

Tempo


Não consigo parar de pensar no tempo que vai levar quanto ainda vai durar, pra chegar onde deveria estar, a tempo para todas as coisas é isso que o livro vem nos falar, mas por quanto inda esperar.

Essa é a resposta que no momento vem a me perturbar e não me permite descansar, sempre tentando me derrubar, não percebo quanto o tempo tenta me influenciar.

Sentar com a família é algo que estou a desejar, será que pelo menos um dia desta semana conseguiria isso realizar? Mais uma vez só o tempo vai me falar quantos já não se cansaram de esperar.

Já li que por um prato de lentilha o melhor vieram a trocar, quanto seria fácil e fútil se não tivesse que esperar que lição tivesse a passar, quem gastaria tempo pra me ensinar. O tempo se relacionar a tudo que conheço.

Alguém um dia parou e pensou, então nos criou e determinou que a tempo para todas as coisas desde a criação até esse momento, o tempo é utilizado para nos preparar a enfrentar o próximo tempo que virá.

É complexo imaginar, quanto tempo tenho que gastar para não deixar de aproveitar, o que me veio a confiar, o que não devo deixar é que o tempo venha me levar é a certeza de que contas deverei prestar.

Quando no julgamento eu entrar, o que terei a apresentar, então explicar todo o que venho a relatar, é cômico, mas até esse momento eu terei que esperar.