Por algum tempo essa palavra insiste em me perturbar, em meio a tantos planos, projetos, vontades, desejos, atitudes, anseios, responsabilidades o que devo priorizar.
Num café com amigos tentei me explicar, ser o mais claro e direto, isso nos rendeu muitas risadas depois disso as lembranças dos detalhes me traz a memória à direção, e que se conclua o eterno plano do Senhor.
Não mais agregar ao meu estilo de vida, e sim priorizar para um objetivo inicial, no entanto tento olhar alem das expectativas, pois não estarei só a compartilhar, anseio os planos concretizar, não quero fazer pensando no futuro poder trocar, mas sim dar sem querer nada em troca esperar.
Coisas boas desejo compartilhar, mas me preocupo com tudo que está a nos esperar, tento ver as curvas e o caminho, e tentar não tropeçar, espero que me ajude a não errar, jamais desagradar.
A dificuldade, no entanto e poder entregar o servir, pois já ouvi e sei onde devo investir, em meu trabalho e família, para que tudo que me foi prometido venha finalmente a se cumprir.
18/08/2009
Assinar:
Postagens (Atom)