23/04/2009

A quem queira me para

Hoje eu vi uma visão, me vi libertando pessoas importantes, ajudando elas a fugir do seu cativeiro, logo os malfeitores que as mantinha aprisionadas, perceberam a manifestação e toda aquela agitação, pois as pessoas não viam o perigo que corriam.

Coube a mim, retira-las a força, então elas viram o momento da perseguição e não mais resistiram, corremos, pulamos muros, foi quando avistei alguém encurralado e corri pra fazer algo, pois essa era minha missão, eu não entendia, mas mesmo assim fazia, as pessoas nos viam e nem se quer reagiam.

Era como se nada estivesse acontecendo, e as pessoas envolvidas de repente sumiam, e o perigo só a mim sobre via. Eu era o verdadeiro alvo, não tinha para onde ir, mas mesmo assim eu corria.

Foi ai que descobri que podia enfrentá-los, eu queria ajuda, mas ninguém me socorria, era eu que ele queria, não sabia que decisão tomar, quando decidi revidar, com uma só mão o consegui parar.

Não me lembro de temer, mas eu tinha mesmo que correr? O que acontece comigo agora? eu não quero desistir, mas pra onde devo ir? aquém devo ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário