22/04/2009

Um dia de cada vez

Por que isso tudo não acaba logo?

Por que eu não aprendo logo, por quantas vezes vou ser reprovado?

Será que não me aplico qual o motivo de eu não me dedicar e sempre querer me ocupar?

Numa viagem até ali descobri o que já sabia, eu tenho que parar colocar as coisas no lugar.

Parar de viajar e me ocupar, de conhecer pessoas e parar de me importar, de dar atenção que nem me cabe dar.

Quanto já investi num saco furado, só pra diminuir a tensão e parar de pensar no que pode estar acontecendo, no role que eu realmente estaria fazendo, ou quem deveria estar do meu lado.

Sempre tem alguém precisando, tento estar disponível sempre, não importa a distancia eu quero poder fazer algo por alguém, quero dar sem querer receber algo em troca, essa é minha natureza é isso que tenho, mas agora to vendo que isso, é eu me manipulando pra ser o que eu não quero ser.

Eu realmente quero obedecer, mas não vejo os resultados, então por que eu falo que não quero nada em troca, quem estou tentando ser, quem eu realmente sou, qual o motivo disso tudo?

Qual é a certeza que tenho? Aonde tudo isso vai me levar? Quem vai precisar da minha experiência, essa área eu não tenho nada pra oferecer, isso no meu ver, eu não sei o dia que me espera amanhã e muito menos quem eu vou conhecer e nem onde poderei estar.

A quem pertence o saber, eu achava que sabia, mas a real é que tudo o que eu sei não tem me ajudado, conselhos, conversas, cafés pode servir pra eles, mas não tem me mudado.

Eu quero ficar em casa, mas ao mesmo tempo, anseio pro ver e fazer, é ai que pega, eu sou teimoso e orgulhoso, não sei gritar por socorro. Eu quero aprender alguém por favor me socorre, mas não deixa eu saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário