20/04/2009

Comportamento

Como devo me portar?

Isso não sai da minha cabeça, mas até eu agir posso causar um acidente, prejudicar alguém e me arrepender do modo que me comportei...

A quem eu devo agradar, como vou me comportar, o que as pessoas esperam de mim. O que eu espero das pessoas...

A verdade é que ninguém se importa, por que vou me importar o que vão pensar, todos sempre esperam mais, mas o quanto será o suficiente,? Quando vou agradar? Qual a maneira que devo me comportar?

O que acontece é que sempre, sempre sei como devo me comportar, não sou mais uma criança que precisa colocar o dedo na tomada pra saber que vai levar um choque.

Por que não me deixam em paz! Não vejo como uma pedrinha me alertando, mas sim alguém querendo que eu tome o rumo que ele quer, isso não me traz satisfação, mas nem a ele mesmo por que dali apouco, já muda os planos e coloca em outra roubada...

Por que eu penso assim, estou eu errado, sempre tenho acesso ao que preciso saber pra levantar e andar, quem me sustenta e trabalha no meu lugar, quem está ao meu lado todo o tempo.


Não preciso do seu cuidado, dispenso seu abraço, por que não confio em você, não eu não confio, mas não me porto assim na sua presença, mas não tenho medo, eu pedi um sinal, um sinal para o bem, e o terei e todos vão ver, ai vai entender o modo que me portei.

Amar e Dar, o que importa é servir na hora em que te pedir.

Um comentário: