27/07/2011

Muito Obrigado

Convicção sabe quando você tem tanta certeza de uma coisa que nada ou tudo o que estiver pela frente não terá força ou poder para te parar, foi assim que eu fui dormir e acordei, sabendo disso tenho fé que será isso que ira acontecer, sem medo de falar, eu digo cumprirei o que me foi confiado, honrarei e prosperarei tudo que me foi dado.

percebi e compreendi que não posso profanar o que ja foi vivificado e purificado, e conclui que esse sou eu mesmo, a medida que me é revelado, entendo o por que foi no passado, imagino como devo me comportar no presente a ser presenciado, nada de pensamentos e preocupações antecipadas, somente a porção diária a ser experimentada, vejo que devo me precaver para que não falte.

tento ver ao longe as terras o mar e não mensuro o quanto tem para ser conquistado, com meu Senhor ao lado isso fica mais fácil e a cada instante me impulsiona para seguir avante, prosseguindo sentido ao melhor, e melhor com todas as costelas no corpo, entendo muitas coisas e devaneio sobre elas, meditando num reino infinito, todos os mistérios e as diversidades de dons espirituais, quanto poder, quanta majestade e força, a medida que a intimidade aumenta.

nada pode e tem a audácia de nos parar, apesar das inúmeras tentativas e ataques muito planejados, somos lavados pelo sangue do cordeiro o qual seu nome é sobre todo o nome e esse é Jesus, meu libertador e redentor, nele eu posso todas as coisas, tenho animo e coragem para resistir, ser cheio de seu poderoso espirito, cultivar e distribuir seu grande amor.

como é bom estar de volta Senhor, ter a convicção e certeza da salvação, obrigado pela oração de perdão, por permitir me arriscar, obrigado muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário