26/07/2011


Algumas vezes eu acho que é só pra me irritar, um super teste, mas ai eu penso quem é que está aplicando esse teste, será coisa da minha cabeça, será tão prazeroso me provocar, só pra ver quais seriam minhas reações, tipo um rato numa gaiola.

Quem seria capaz de fazer tal coisa com pessoas, seria alguém distante, alguém que nem me conhece, ou seria talvez alguém que sempre achei estar ao meu lado, vou mais longe, será que eu é que mudei de lado.

Mas afinal, de que lado se deve estar, ou em qual lado eu estou no momento, será que algum dia eu estive do lado certo, ou todos eles do lado errado, meus antecedentes não me deixam duvida, mas a realidade após isto, essa sim me apunha-la.

Pois já nem me reconheço mais, alias não reconheço mais ninguém, enquanto uns se achegam outros se afastam cada vez mais e mais, será isso o curso natural da vida terrena, será que são só fases que devemos passar, será que tiramos o verdadeiro proveito das coisas.


Seria perda de tempo achar, diante disto concluo que não vale apena procurar pois poderia muito me frustrar,

Um comentário: