14/09/2010

Algumas Palavras

Quanto tempo não paro para analisar a situação, perdi a conta das cobranças para voltar a relatar, acho que por essa razão, minha’ alma não está bem, um desequilibrio momentaneo que me faz não perceber os erros cometidos, a distancia e a falta de ciencia nas minhas atitudes.

Ja sabia que não devia me comprometer sem antes ver as condições que teria para fazer, só percebi quando não conseguia mais dormir, algumas noites acordado me fez perceber que sairá do centro da vontade, e que minha fé estava abalada.

Ja não ouvia como estava acostumado, apesar de todo o cuidado, estava a me indagar por algo, a intimidade ja não erá a mesma, mas não conseguia reagir, tantas coisas acontecendo e minha mente planejando uma maneira de me esquivar, senti que deveria te pedir.

As palavras eu saberia como dividir, só não me acostumara ter que te pedir algo assim, muitas vezes quebrei a cara por falta de submissão, mas descidi que dessa ves não seria assim, farei o que prometi, não serei mais um tolo, e sim esperarei pelo seu sinal.

Com tanta confusão na mente, nos destraimos e não vimos, que o que está pro vir virá e a palavra é essa. E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9

È o que eu mais quero, no entanto, devo me preparar, singir-me e continuar a caminhar com Jesus, meus anseios são seus planos, almejo fazer parte de suas obras, não quero me afastar de ti, pois sei que, nada do que quero teria e sem ti nada eu seria.

Espero contigo muito poder fazer, e assim guardo tua palavra. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Um comentário:

  1. É moço, as vezes acontece mesmo, a gente se distrai um pouco e basta para que algumas coisas saiam do "prumo". Entretanto, Deus é lindo e Ele conhece nossas limitações e um coração sincero diante Dele.
    Nem sempre estamos no centro da vontade de Deus, mas conhecemos o caminho de volta.

    Vilma

    ResponderExcluir