15/09/2010

Encarar novos começos

Só de pensar em parar e achar o foco, já me da um nó no estomago, como sou roubado por não saber o que eu quero, me perco no meio de tantas coisas a fazer, não consigo priorizar o que realmente deveria fazer.

Um mau costume de abraçar tudo que me aparece de querer chegar ao final sem passar pelo começo, até hoje eu me preocupei com o agora, sem colocar metas e tentar focar no alvo e poder seguir em frente sem medo de errar.

Foi ai que caiu a fixa, e me pergunto quais as garantias de que vai dar tudo certo e que não vou me arrepender. Ele estará comigo? Será que me conduzira pelo caminho escolhido? Em pouco tempo me faço tantas perguntas que acabo desistindo de pensar.

Será assim que o inimigo consegue me brecar? Fazendo-me não perguntar, parar para ouvir e compreender o tempo da resposta? O que eu devo buscar? Como me concentrar em meio a tantas perguntas e pedidos? Não consigo ouvir as respostas.

Não sei como agir neste exato momento, mesmo me comprometendo a não falar, tocar, me sinto tentado a negar, seria um voto de tolo então, já que me comprometi devo resistir e lutar até o próximo conselho me falar.

Imagino que com tudo isso que me acontece, algo novo está por vir, na palavra me diz: Existe um quarto, que representa a presença, neste há uma cama, me mostrando que devo descansar uma mesa me dizendo que devo trabalhar, servindo e achando onde melhor me encaixo e uma cadeira que é comparada à autoridade que devo conquistar.

Sabendo de tudo isso, me pergunto, há quem tenho deixado morar neste quarto, se deitar na cama, há quem tenho servido, por que a autoridade não me é alcançada? Quem tem se assentado e me comandado? Sei que de todo o jeito tenho te buscado, tento manter sua presença e todos os dias tenho clamado.


Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido? Salmos 22: 1

Quando a busca é verdadeira, Deus vem e abençoa, quem mantém a presença tem ressurreição, devo fazer o parto e estar preparado para o novo começo.

Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu. Salmos 22: 24

Que venha o Rei da Gloria

2 comentários:

  1. I lift my eyes unto the hills,
    Where does my help come from?
    my help comes from the LORD
    The Maker of heaven and earth :)

    Me imagino nessa cena Joooooo
    Olhando pras montanhas enormes
    Sentindo a imensidão do mundo e como eu sou pequena.
    Sentindo o vento no meu rosto
    Ouvindo o barulho dos trovões e relâmpagos
    da chuva que vem chegando...
    Não sabendo se é uma tempestade ou só uma chuva forte e que mudanças isso vai trazer,
    mas conseguindo curtir o momento em paz pq
    Ele, o criador de tudo, está no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Justamente qdo está pra acontecer algo, as aflições e dúvidas chegam aos montes, acho q já pra nos fazer recuar msm!

    Mas quem governa e controla nossa vida é superior em td, não há o q temer!


    Me apego a palavra!!!

    " Persevere no temor do Senhor, porque HAVERÁ BOM FUTURO, E NÃO SERÁ FRUSTRADA A TUA ESPERANÇA" Pv 23:18

    PAZ!

    ResponderExcluir