30/09/2010

Uma maneira de servir

Nos últimos dois dias eu tentei assistir a um jornal no período da tarde, meu Deus, fiquei com tanta raiva não me agüentei até chorei, chorei de vontade de fazer alguma coisa, quanta violência, quanta desordem, uns caras espancaram uma senhora, uma criança de nove anos baleada por uma colega de classe.

Não agüentei, sai de cena, outro dia no alto do monte discutimos sobre coisas desse tipo, foi identificada a raiz de todo o mal, eu mesmo acabei comentando que deveríamos parar de relatar e começar a agir, deveríamos orar a respeito, e acabou que eu percebi que esqueci, até hoje não orei a respeito.

Sempre sabemos o que devemos fazer o Espírito Santo, ajuda, nos incomodando a agir, mas por outro lado algo nos tira de ação, nos cerca com coisas que não são tirando toda a unção que seria derramada com nossa oração, que palavra essa, orar e agir, é no que devemos sempre persistir.

Agora eu digo vou mesmo interferir, será que terei forças para não comprimir essa informação, ou seria uma super revelação, ando pedindo tanto para poder ouvir, e agora que me ficou claro como irei prosseguir, orando e jejuando, a raiz de todo esse mal vai atingir.

Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gálatas 5:13

3 comentários:

  1. eu li esse versículo de Gálatas hoje... realmente não podemos usar a liberdade para dar ocasião à carne...é o que fazemos quando ignoramos os fatos que nos rodeiam, pensando serem distantes de nós...devemos orar por essa desordem que se encontra o mundo em que vivemos...temos que querer a mudança...mas como é difícil, a carne grita...não quer orar, não quer jejuar...nos ajuda Senhor e sermos aquilo que o Senhor espera de nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Joh ... depois de muito custo consegui rsrsrsrs....
    ""Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21:4).

    Deus nos chamou para sermos sal e luz ... Mas o sal dentro do saleiro ( dentro da igreja ) não adianta de nada .... Que Deus continue usando a sua juventude para anunciar boas novas ao casndados e oprimidos.
    Conte comigo ...
    Bjos

    ResponderExcluir