01/12/2009

Quem eu realmente sou

Por muito tempo me escondi atrás de uma muralha, posso dar varias desculpas para isso, até dizer que o ambiente em que vivemos nos dias de hoje faz com que nos escondamos atrás de coisas fúteis, seria isso um grito de liberdade ou não gostamos de ser o que nascemos pra ser.

A falta de recursos me fez desistir de um propósito, que talvez ainda não estivesse ao meu alcance, olhando para todos os lados desejei o que não poderia ter, me deixei ser levado por esses, não percebi o quanto isso me afasta de quem eu realmente sou.

Sim, há tempos atrás eu era uma má influencia, não por que essa fosse minha essência, mas por que fugi de quem eu relamente era, abandonei os padrões em que fui instruído, tentei de todas as formas ser o que todos gostariam, passei anos me esforçando e criando uma imagem, estatos e amigos imaginários.

Imaginários por que eram passageiros, eu não queria voltar à realidade, por que estava preso a uma influencia, que de forma sutil, me roubou a alma, agora me cobrava por cada euforia, eu já não podia mais sentir alegria, pois me custaria algo muito caro, e que já não podia pagar.

Sem perceber fui obrigado a entregar, todos os sonhos que um dia desejei alcançar, no fundo do poço sem ter em quem segurar, uma voz eu consegui escutar, “ensina a criança o caminho em que deve andar” me lembrei que existe um, que viria me ajudar.

A mascara que eu desejava usar, cairá e não mais me serviria, pude então ver, a essência que eu seria, quanto tempo perdido por não te-lo aceito, no momento sofro as conseqüências, mas hoje tenho noção do preço e sei quem realmente sou

Um comentário:

  1. Glórias ao Rei!
    Que revelação hein Jo! Tem cheirinho de libertação!
    Deus te criou com uma essência única, e vai te usar com autoridade!
    Aleluia
    te amoooo irmão!

    ResponderExcluir