08/12/2009

Ouvindo de novo

O ultimo fim de semana foi o melhor deste ano, nada de descanso, praia, surf, baladas e festas, rolou mais uma conferencia profética, na verdade a quarta conferencia que tive o privilegio e o prazer de participar, para quem ainda não foi não existe palavras ou expressões pra dizer o quão bom é.

Contato direto com o Rei da Gloria, arrependimento, amor, lutas, vitorias, dificuldades e alegrias, todos esses momentos vem à tona, um tempo de edificação, contato visual e espiritual, anotei todas as palavras antes mesmo de serem ditas, minhas próprias revelações estavam sendo revelada pela boca do profeta.

Até acabar a tinta da caneta e poder entender a natureza de Deus, pude entender por que falo mansamente, o porquê ando tão devagar, não é por relaxo, mas por que nada deve me preocupar, nada pode me conturbar, minha vida tem um propósito, sou o que sou por que sou, essa é a essência que Deus me deu, são as armas que tenho santidade, jejum e louvor, sem presa de terminar.

E com essas vou me especializar, pois a muitas almas para salvar, manejar a palavra, pois tenho que estar apto para quando precisar, sem medo poder utilizá-las, evangelismo, conselhos, imposição de mãos, é isso que tenho a dar, na natureza ágape eu quero me espelhar, pra poder com todos compartilhar, o que me foi confiado.

São essas as palavras que devemos escutar logo pela manhã, primícias, preciso a ti ofertar, então Senhor, que seja meu universo, é o que venho a desejar, seja tudo o que penso o que faço o que tenho, pois por muito mais quero te ouvir falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário