24/12/2009

Pra quando eu Partir

Véspera de viajem nem dormi e eu queria tanto descansa ficar zero pra entrar no mar, aproveitar cada instante, ao mesmo tempo já bate a saudade de casa, são muitos dias fora e longe da família.


Momento tão desejado, esperado e comentado a poucos minutos de me despedir e partir, eu tento me concentrar na ultima noite, foram muitos pensamentos antes de eu apagar, eu quero partir e agradar, fazer a diferença por onde eu tiver que passar.


Entendi que tenho que obedecer para poder agradar e honrar preciso conseguir, tudo que dizem sobre mim não pode se frustrar, pois o que é impossível para homens é o que eu almejo alcançar.


Santidade, uma palavra que confundi, mas quando temos tudo a nosso favor até mesmo as adversidades se tornam favoráveis, sustendo, colo e todo o mais, é o que tento relatar, seus planos superam qualquer momento de prazer terreno, o importante é plantar aqui e colher no reino.


O que eu preciso é habitar no centro da sua vontade e atrair a todos, aos mesmos cuidados que tenho tido, e guando eu digo isto é que realmente tem sido um ótimo lugar pra estar, debaixo do guarda chuvas como uma amiga costuma falar.


Só parece difícil, mas quando se obedece nada na vida vai nos parar, espero ser aprovado sempre mesmo que venha dizer que não tenho que mostrar, preciso que me sonde e conheça o meu pensar, e se houver em mim algum caminho mal, me guia aos seus.


Examina-me, e seja sempre, sempre comigo, eu deixo minhas casa aos seus cuidados, pois te pus como selo e pretendo te adorar em tudo o que eu fizer, esse é o motivo da minha existência, rumo ao novo, junto iremos.


Que no próximo ano eu seja mais a sua imagem e vontade, represente melhor sua embaixada, tento agradecer pelo que obtive por este tempo, todo conforto e cuidado, sei que com minhas próprias forças nada faria, e no tempo oportuno tudo se encaixaria.


Digo que muito aprendi no tempo que vivi, pretendo ser arma forjada e partilhar toda virada, o melhor e só o melhor está por vir, uma ultima chance de se redimir antes de Jesus vir, o melhor é estar em sua presença, nem que seja uma ultima vez, se tiver que chorar, gritar ou se humilhar, faça-o.

Mate a carne, faça a vontade do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário