05/08/2009

Sem se preocupar

Mais um dia está a passar, quero muito que este venha logo se acabar, pois quero muito me deitar e sonhar, deveriam ser assim, mas não paro de pensar, ontem estava a olhar o mar, as ondas fortes venha a se estourar, que maravilha, então comecei a meditar e imaginar como seria se já pudesse do meu lado ficar, quantas coisas lindas poderíamos juntos observar.

Quero poder descansar sem me preocupar, quando poderei vir a realizar. Planos já começo a maquinar e venho muito me inspirar, as palavras saem todas sem ter muito que pensar que momentos ótimos estão a presenciar hahaha...

Uma criança não podia vir a gostar mais das coisas que estou a passar, meus olhos não escondem o contentamento que estão a expressar, falta de ar suspiros profundos, nos últimos dias são o que tento relatar, emoção a cada gesto que me faz a observar.

As proezas que estou a admirar me fazer querer mais te imitar, nossas idéias ninguém pode tirar muito menos apagar, no momento que me sinto incomodado, quando vou ver você já veio a executar, é isso que venho querer falar.

Suas atitudes é que trazem perto de onde sempre quis estar, e a voz já nítida consigo escutar, momentos íntimos na presença do Pai já estou a passar, é o que eu mais quero crescer e nunca parar de caminhar.

Anseio, mas espero o tempo que colocamos no altar, para poder mais vezes te olhar, então poder te falar, enquanto isso minha vida Deus vem a ajustar, assuntos não resolvidos e por muito tempo perdido, já nada mais está a ser escondido.

Quero descansar e do teu lado ver o tempo passar, pois já há muito tempo estou a te esperar.

6 comentários:

  1. Caraca...

    como conseguiu esse texto? Sensacional. Chei de 'ar'.

    Abraço!

    Frutuoso

    ResponderExcluir
  2. Eiiiii, demais! Quanto sentimento neste texto...

    Profundo, hein? uhu.
    Pris

    ResponderExcluir
  3. Vai passar rapidinho, você vai ver só!

    ResponderExcluir
  4. é bom poder não se preocupar quando se tem Deus em primeiro lugar!!!!!! Bjs Patty Bola Cps

    ResponderExcluir
  5. naum existe tempo mais perfeito do que o de Deus né Jo?

    ResponderExcluir