11/08/2009

Família

Quando concordei e aceitei em esperar, de cara achei que seria pouco tempo por algo tão grande e esperado por ambos os lados. Cheguei a duvidar que pudesse escutar e ter tempo de arrumar, em meio a tantas decisões e algumas confusões.

As primeiras horas me requereram um esforço quase não consegui, pois queria muito sair, foi então que reli algumas coisas que escrevi, e de uma forma nova pode voltar a ouvir, começou a dizer-me o que seria prioridade.

As referencias que vieram a seguir me fez realmente poder discernir, sem resistir pus em pratica cada palavra que vim a ouvir, muito claro eu já sabia, mas, não esperava o que estava por vir, novas propostas estavam a me compelir, mas o jejum me fez resistir.

Pude então ver com meus olhos que os propósitos iriam se cumprir, os meus estava também a pedir, nada mais de migalhas e restos, nos damos e reivindicamos, pois quando criança nos foi ensinado que tudo seria nos dado e se soubéssemos como pedir nada nos seria negado.

Por uns poucos dias pagamos por eles, mas antes que esse vise a se findar, revelado nos foi o propósito de cada palavra que nos dera a pronunciar, já sabia tudo que queria de nos escutar, reunidos estávamos todos para enfim uma restauração e uma nova aliança começar.

Quase não fizemos nada, mas com muita força veio nos mostrar, o quanto se vale quando estamos dispostos a nos prostrar, é assim a maneira que encontrou para nos abençoar, uma nova conversa com meus irmãos já tenho a falar.

Hoje todos já podemos observar quão grande são suas mãos, sempre a mostrar o caminho em que devemos andar, nos deixou o consolador pra que venhamos a nos lembrar, a mesa nos fez assentar, partindo o pão, toda a família se uniu pra poder outra vez te louvar.

A vida da minha família já começou a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário