04/08/2009

O conhecer é de Deus

O dia amanhece e para alguns ele contribui e para outros não, se chove bem se não chove, ta tudo bem também, todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus.

Essa é o melhor versículo de todos, no atual momento o que tento fazer é aproveitar tudo o que me é proporcionado, querer aprender com as circunstancia é ouvir a voz do Senhor.

Obedecer cabe aquém entender, pra isso é meu dever estar atento aos detalhes, assim que acordo e me levanto se quero ouvir eu primeiro pergunto, comprimento e espero que venha a me responder.

Pode vir na brisa do vento, o som dos pássaros, a luz do Sol, ou até as gotas no telhado, e então que comece o aprendizado, tudo tem um motivo, basta querer aprender, então ser capaz de entender.

O melhor está sempre pronto a acontecer, quanto me desgastei até então me ver, juntei coisas pra poder me erguer e acabei vir a desfalecer, grande é o trabalho para poder reviver, mas animo e disposição isso eu vim a ter.

Sem querer antecipar, estou no quarto dia e já vejo tudo acontecer, para honra e gloria do meu Deus disposto eu estou a escrever, as imagens que vejo essas eu quero descrever, assim no tempo que está a passar eu tento te fazer-me conhecer.

Não achei suas fotos no algum, mas eu já gravei e não preciso dele pra ti ver, vejo que nossas idéias batem e não resisto em te escrever, gostaria que já tivesse sido, mas vejo que preciso também me conhecer.

Ter a certeza do que é certo e o que tenho que fazer, a cada dia que passa me surpreende com que vem a acontecer uma atitude de cada lado é que faz com que realmente nos venhamos a nos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário