24/06/2009

Se confio!!!

Tudo do jeito que tem que ser, mas é claro que eu confio, até aqui tem me acompanhado, muito tenho aprendido e quase nada mais desperdiçado. Momentos tenebrosos tentam me assombrar, algumas vezes me põem medo, mas eu confio, mesmo chorando duvidando as pessoas brigando e estando tudo diferente de como eu imaginei que seria.

Eu confio, confio, confio, confio, sei que tem propósito, e tudo fará sentido nada vai ficar escondido, enquanto estiver prevenido não serei sucumbido, não perderei os momentos de ter entendido, cada hora que passa fica pra traz e me faz ficar em paz, os dias estão cada vez mais curto e os laços já não estão tão espremidos, é chegado o tempo de não ficar mais escondido.

Fiz escolhas que nem quis, mas um dia será resolvido e nada será esquecido, e isso eu não duvido, atitudes serão cobradas e a colheita será marcada, o que plantar isso com certeza será te pedido, muita confusão vai ser vista, afinal todos já estivemos do outro lado, inveja, ciúmes e outros neste tempo deve ser consumido, para que não nos venha à frieza e dureza.

Alguns se corrompem e não tem mais onde se apoiar, querem o momentâneo e esquecem o por vir, o desejo de agora é mais forte que o perfeito, se esquece do que já viram e ouviram, neste momento é o sentimento atual que interessa nada mais presta, não vejo o alem, mas a certeza é que vem a si vem, estarei então precavido?

O que se faz com o que se ouve? E o que se sente? Terá o mesmo sentido, sei que o gosto não é perfeito, posso ouvir e não gostar, só apenas se me agradar, sentir e não agir, só se isso não vir me machucar, que graça tem viver essa vida sem graça, o melhor é poder não dizer, sofrer e ninguém perceber, Anonimato é assim que deveria ser nada vou ter do jeito que imaginava ser.

Afinal que sentido isso tudo teria se ninguém aprendesse fazer, que graça seria viver, por isso confio, confio, confio, confio, e todo o resto deixar pra ele resolver, é o melhor que tenho a fazer. 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário