07/07/2009

S.O.S

Meu Deus quantas coisas pra fazer, até desfazer as malas ainda não foi feito, e ja tem muito mais pra eu fazer, Socorro...

O feriado se aproxima e os compromissos aumentam ainda mais, o trabalho tem sido árduo, os amigos exigentes, a família sempre carente, Socorro...

Direções o minha frente, o que priorizar?Será que devo ser conveniente? Ou me preparar para o que vem pela frente? Socorro...

Ensina-me a discernir o que devo fazer pra te fazer sorrir, Socorro, Socorro, quero estar sempre disposto a te ouvir...

S.O.S Jesus...

2 comentários:

  1. Socorro , socorro Jesus eu também quero estar sempre disposta a te ouvir.rs

    "Direções o minha frente, o que priorizar?Será que devo ser conveniente? Ou me preparar para o que vem pela frente? Socorro..."
    Hoje me fiz estas perguntas...


    Demais o texto!
    Pris

    ResponderExcluir