17/06/2009

Emergir

De inicio adiamos a viagem para o dia seguinte, motivo muita chuva e choveu mesmo a noite toda, em compensação, teve mais uma comunhão que encarei como uma despedida, foi muito legal, estava com as pessoas que amo e aprecio fazendo o que é de melhor nessa terra, rindo e comendo até mesmo lembrando, quantas coisas já se passaram.

Encarei tudo isso com muito bom humor já que não iria conseguir dormir, o Maximo foi dar uma esticada e continuar com as gargalhadas, e já estava na hora de pegar a estrada, cansado e com sono, mas o curioso foi que não esqueci nada, nada mesmo e o mais interessante é que coube tudo na mala e nem ficou apertada.

Ainda estava garoando, mas glorias a Deus tínhamos uma lona e salvou nossas bagagens, a caçamba foi lotada, com as quilhas das pranchas para fora, isso nos deixou preocupado, mas nada aconteceu de errado, muita conversa testemunhos e apresentações durante o caminho e em poucas horas tudo já estava acertado, então que comece o feriado.

No primeiro dia o sol se escondeu de nos, mas não esmorecemos todos caímos na água, até que não estava frio, serviu pra quebra todo o passado, só pensava na próxima onda e tentar não ser arrastado, tem que apreciar com cuidado, uma de cada vez sem ser atropelado, isso me fez perceber que:

Nada se resolve as pressas não é do jeito que eu imaginava ser, achei que seria fácil por que já tinha visto, parecia que era só remar a favor e já estaria em pé desfrutando de uma bela vista acompanhada de muita adrenalina, mas ao invés disso um atropelo te levando ao fundo sem ter a chance de se defender, só contando com uma bóia cheia de parafina pra se apoiar.

Que hilário seria se fosse do jeito que eu queria, mas acho que nada aprenderia, sei que tenho que cair no mar, me arriscar, só assim aprender a controlar e me equilibrar, ter o domínio das ondas e poder levantar e sobre elas também poder andar, sei que isso é possível, pois tenho exemplo, quero fazer o que estiver ao meu alcance, imitar e se imitado, essa é a influencia que quero influenciar.

Nestas poucas linhas deixo alguns minutos desse feriado, nem esperava, mas desejava essa interpretação, isso sim é que é alimentação, o pão diário que eu espero ter e poder oferecer muitas vezes eu cai, mas sei quem vêem e me faz subir, me pede pra não me deixar amedrontar toda vez que me deparar com ondas que vêem querendo me derrubar.

Eis o que eu percebi no momento em que emergi..

Um comentário:

  1. O surf parece facil...
    eu ja tentei, mas não consegui.
    com mta calma ainda chegamos lá!

    glória a Deus

    ResponderExcluir