24/06/2009

Se confio!!!

Tudo do jeito que tem que ser, mas é claro que eu confio, até aqui tem me acompanhado, muito tenho aprendido e quase nada mais desperdiçado. Momentos tenebrosos tentam me assombrar, algumas vezes me põem medo, mas eu confio, mesmo chorando duvidando as pessoas brigando e estando tudo diferente de como eu imaginei que seria.

Eu confio, confio, confio, confio, sei que tem propósito, e tudo fará sentido nada vai ficar escondido, enquanto estiver prevenido não serei sucumbido, não perderei os momentos de ter entendido, cada hora que passa fica pra traz e me faz ficar em paz, os dias estão cada vez mais curto e os laços já não estão tão espremidos, é chegado o tempo de não ficar mais escondido.

Fiz escolhas que nem quis, mas um dia será resolvido e nada será esquecido, e isso eu não duvido, atitudes serão cobradas e a colheita será marcada, o que plantar isso com certeza será te pedido, muita confusão vai ser vista, afinal todos já estivemos do outro lado, inveja, ciúmes e outros neste tempo deve ser consumido, para que não nos venha à frieza e dureza.

Alguns se corrompem e não tem mais onde se apoiar, querem o momentâneo e esquecem o por vir, o desejo de agora é mais forte que o perfeito, se esquece do que já viram e ouviram, neste momento é o sentimento atual que interessa nada mais presta, não vejo o alem, mas a certeza é que vem a si vem, estarei então precavido?

O que se faz com o que se ouve? E o que se sente? Terá o mesmo sentido, sei que o gosto não é perfeito, posso ouvir e não gostar, só apenas se me agradar, sentir e não agir, só se isso não vir me machucar, que graça tem viver essa vida sem graça, o melhor é poder não dizer, sofrer e ninguém perceber, Anonimato é assim que deveria ser nada vou ter do jeito que imaginava ser.

Afinal que sentido isso tudo teria se ninguém aprendesse fazer, que graça seria viver, por isso confio, confio, confio, confio, e todo o resto deixar pra ele resolver, é o melhor que tenho a fazer. 37:5

17/06/2009

Emergir

De inicio adiamos a viagem para o dia seguinte, motivo muita chuva e choveu mesmo a noite toda, em compensação, teve mais uma comunhão que encarei como uma despedida, foi muito legal, estava com as pessoas que amo e aprecio fazendo o que é de melhor nessa terra, rindo e comendo até mesmo lembrando, quantas coisas já se passaram.

Encarei tudo isso com muito bom humor já que não iria conseguir dormir, o Maximo foi dar uma esticada e continuar com as gargalhadas, e já estava na hora de pegar a estrada, cansado e com sono, mas o curioso foi que não esqueci nada, nada mesmo e o mais interessante é que coube tudo na mala e nem ficou apertada.

Ainda estava garoando, mas glorias a Deus tínhamos uma lona e salvou nossas bagagens, a caçamba foi lotada, com as quilhas das pranchas para fora, isso nos deixou preocupado, mas nada aconteceu de errado, muita conversa testemunhos e apresentações durante o caminho e em poucas horas tudo já estava acertado, então que comece o feriado.

No primeiro dia o sol se escondeu de nos, mas não esmorecemos todos caímos na água, até que não estava frio, serviu pra quebra todo o passado, só pensava na próxima onda e tentar não ser arrastado, tem que apreciar com cuidado, uma de cada vez sem ser atropelado, isso me fez perceber que:

Nada se resolve as pressas não é do jeito que eu imaginava ser, achei que seria fácil por que já tinha visto, parecia que era só remar a favor e já estaria em pé desfrutando de uma bela vista acompanhada de muita adrenalina, mas ao invés disso um atropelo te levando ao fundo sem ter a chance de se defender, só contando com uma bóia cheia de parafina pra se apoiar.

Que hilário seria se fosse do jeito que eu queria, mas acho que nada aprenderia, sei que tenho que cair no mar, me arriscar, só assim aprender a controlar e me equilibrar, ter o domínio das ondas e poder levantar e sobre elas também poder andar, sei que isso é possível, pois tenho exemplo, quero fazer o que estiver ao meu alcance, imitar e se imitado, essa é a influencia que quero influenciar.

Nestas poucas linhas deixo alguns minutos desse feriado, nem esperava, mas desejava essa interpretação, isso sim é que é alimentação, o pão diário que eu espero ter e poder oferecer muitas vezes eu cai, mas sei quem vêem e me faz subir, me pede pra não me deixar amedrontar toda vez que me deparar com ondas que vêem querendo me derrubar.

Eis o que eu percebi no momento em que emergi..

09/06/2009

Feriado

Que ansiedade, não vejo à hora de poder pegar a estrada, já sei o que levar em cada compartimento da mala, imagino que, não conseguirei fecha-la, mas até ai tudo bem.

Um feriado prolongado é tudo que eu quero, bom pra colocar as idéias no lugar, pra descansar, bagunçar, surf e ficar mais íntimos dos amigos.

Mas não ouso imaginar como serão os próximos dias, espero não sentir falta, não olhar pra traz, muito menos tentar imaginar o que pode ou não estar acontecendo por aqui.

Quero e entendo que, tenho que aproveitar todos os momentos, procurar me alegrar aprender e tentar ensinar, passar a marcar cada momento que me deparar.

Estou tão empolgado com esse role que já me surpreendo com as estórias na volta do feriado, novos laços que imagino ataram aos envolvidos por um pouco de tempo.

Tudo nessa vida passa, sempre passam, amigos chegam e se vão, sem nenhuma explicação, quem aproveitar a situação sabe se portar quando chega à dissolução.

Infelizmente assim são as coisas, sem motivo ou razão tudo acaba cooperando com uma futura situação, crescemos e aprendemos, ensinamos e observamos.

Datas marcadas vêem para marcar um ponto de partida como também um ponto final, basta perceber onde você está para iniciar ou terminar.

Espero saber decifrar assim que eu chegar, quem quiser me acompanhar será bem vindo, mas não insista em ficar, assim como tudo, isso também vai passar.

02/06/2009

Ferias

Campos ai vou eu...me aguarde, hahha......

Não vejo a Hora, e vou anotar tudo.

Obrigado

Por alguns dias estive calado, pensando, devaneando e observando, por momentos achei que deveria interferir espiar para tentar interpretar. Acontece que estou aprendendo a confiar, depois de muito apanhar, não estou mais a desejar.

Tudo se escreve perfeitamente, vejo desespero de uns e sossego de outros, e tento me encaixar nas situações cotidianas, tentei passar despercebido, quanto presente eu tenho omitido, não posso deixar de comentar, de testemunhar.

Não imaginava que receberia tanto de uma só vez, tudo veio no mesmo mês, a cada dia me surpreendo com o cuidado e o jeito que me tem dado, por momentos me sinto o único que tem vivido.

Em meio a tudo, eu ainda não tenho agradecido por te me escolhido, sempre soube que seria, que chegaria e enfim viria, lutas e batalhas me fortaleceram e me fortaleceram ainda mais, como pode achar que pelo fogo já tinha passado.

Mas entendo que preciso de alegria, precisava ver seu agir, aprender a te seguir, a andar por onde me mandar e nem pensar em te questionar, mas não deixo de pensar no preparo que virá, o quanto mais vou ter que enfrentar.

Sei também que sempre vai me prepara para uma nova batalha enfrentar, quero que saiba que desejo sempre te honrar nunca duvidar do que vem a me falar. O quanto já fizemos, caminhamos e passamos.

Uma conta me fez calcular, e ela já está quase para terminar, sempre que o dia está para acabar eu fico a te esperar, perguntas eu tenho, para que não venha eu errar, quanto tiver que te apresentar, acredito que a nota máxima eu vou tirar.

Assim espero te agradar, sempre que me apresentar.