02/06/2009

Obrigado

Por alguns dias estive calado, pensando, devaneando e observando, por momentos achei que deveria interferir espiar para tentar interpretar. Acontece que estou aprendendo a confiar, depois de muito apanhar, não estou mais a desejar.

Tudo se escreve perfeitamente, vejo desespero de uns e sossego de outros, e tento me encaixar nas situações cotidianas, tentei passar despercebido, quanto presente eu tenho omitido, não posso deixar de comentar, de testemunhar.

Não imaginava que receberia tanto de uma só vez, tudo veio no mesmo mês, a cada dia me surpreendo com o cuidado e o jeito que me tem dado, por momentos me sinto o único que tem vivido.

Em meio a tudo, eu ainda não tenho agradecido por te me escolhido, sempre soube que seria, que chegaria e enfim viria, lutas e batalhas me fortaleceram e me fortaleceram ainda mais, como pode achar que pelo fogo já tinha passado.

Mas entendo que preciso de alegria, precisava ver seu agir, aprender a te seguir, a andar por onde me mandar e nem pensar em te questionar, mas não deixo de pensar no preparo que virá, o quanto mais vou ter que enfrentar.

Sei também que sempre vai me prepara para uma nova batalha enfrentar, quero que saiba que desejo sempre te honrar nunca duvidar do que vem a me falar. O quanto já fizemos, caminhamos e passamos.

Uma conta me fez calcular, e ela já está quase para terminar, sempre que o dia está para acabar eu fico a te esperar, perguntas eu tenho, para que não venha eu errar, quanto tiver que te apresentar, acredito que a nota máxima eu vou tirar.

Assim espero te agradar, sempre que me apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário