07/05/2009

Removendo Pedras

Sempre achei que podei ir só, mas decidi remover essa pedra e descobri que outras impediam meu caminho, pude ver o quanto estava sendo barrado.

Só depois de refletir e colar aqui, que percebi que remover pedras é um trabalho árduo e pesado, não é pra todos.

Parece-nos impossível e doloroso ter que sair de onde estamos ter que se esforçar para tirar algumas coisas do lugar.

Mas é necessário exercitar os músculos para que não se atrofiem da mesma forma deve se remover as pedras, pois nos impedem de ir adiante.

Uma manobra é exigida, mas pode levar a uma volta maior, ou até mesmo ha um precipício, o que se deve fazer é remover.

Para que não fique acuado, preso e impedido de poder ver o sol nascer, tudo ao meu lado me parece uma pedra

Os sentidos que tenho não é sensível para se dar conta, que a cada momento uma parede de pedra se forma em frente.

Tudo está diferente, não é o que teria que ser entropia, hahaha... Era isso que eu costumava dizer

Meus olhos corrompem todo meu ser, quase não acredito, mas ele me faz lembrar o que é fé, firme fundamento das coisas que não se vê.

Mesmo que não tenha força, tenho que querer e deixar a luz entrar, entrar e iluminar todo meu ser, a sujeira fica a mostra, assim posso remover.

Existem pedras que são removidas só com um milagre, e para que isso ocorra é necessário uma parceria, entre o homem e Deus.

Eu entro com a fé e ele com a ação sobrenatural, removendo todas as pedras, se não fizer minha parte, o milagre não vêem, não se remove totalmente a pedra.

Remover pedra basta se querer fazer, pois isso agrada a Deus, mesmo não tendo força faço pela fé. Sei que sem ela é impossível agradar.

Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração. Remova Pedras.

3 comentários:

  1. Humm... as pedras.
    São importantes. Ajudam a aprender a pular, contornar, retirar, quebrar ou apenas ignorar e esquecer.
    Sem elas, aquelas pedras chatas, talvez seríamos pequenos, vulneráveis e tomaríamos leitinho até o Grande Dia.. Obrigada Deus por elas! Aquelas pedras...

    ResponderExcluir
  2. As pedras nos ajudam a procurar a verdadeira rocha

    ResponderExcluir
  3. Em outras palavras Carol, Deus, obrigada pela vida do Jô!! rs

    ResponderExcluir