11/05/2009

Lançar e confiar

Não consegui dormir outra vez, já tem algumas noites que isso acontece, mas tem sido ótimo, eu tinha que agradecer, queria muito deixa explicito e por que não escrever.

Quero escrever, pra registrar, deixar anotado e bem fixado, tudo o que tem acontecido quem sabe um dia, disso tudo não sai um recado!

Não sei quanto a você, mas vou aprender quando ler o que foi escrito me fará lembrar, ai poderei levantar e andar.

Cada dia poder esperar, os olhos não vê, mas coisas maiores e melhores estão por vir, posso sentir, ainda mais agora que pude te ouvir.

Foi assim que de novo assisti, as coisa estavam no mesmo lugar, acontecendo de uma forma espetacular, não precisava ninguém pra me falar.

Realmente tudo está no seu devido lugar, nem tento minha mão colocar, atadas agora somente em ti posso confiar.

Já há tempos sabia o que deveria fazer, mas o orgulho e a falta de domínio próprio me faziam vir a não obedecer, depois dos últimos fatos quero mesmo te entregar.

A minha esperança abro mão, e que realmente contigo vir a lançar, de certa forma começar a plantar pra que num futuro bem próximo venha também partilhar.

No presente momento o que tenho e posso fazer é em ti procurar me alegrar, pois com palavras sempre está a me consolar!

Com as mãos estendidas diz que comigo sempre vai andar, mostrar o caminho que ando e em quem posso realmente confiar.

É certo que o melhor está a me esperar, até aqui tem me limitado pra que não venha eu pecar, dessa maneira, sempre vem me alertar.

Exemplos bons eu tenho eu quero sempre neles me espelhar, a capacidade de transformar talentos em dons é a parte que quero me dedicar.

Não importa as circunstancia, mesmo que não tenha frutos que não aconteça, sempre vou confiar, aprendi a não me guiar por vista, decido em tua mão segurar.

4 comentários:

  1. é tão óbvio o certo e a gente as vezes se perde em pensamentos e atitudes...como pode né?! estampado em toda a bíblia... "Confie em mim, entregue e descanse..."

    ResponderExcluir
  2. "Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes,e disse: Tu és o meu servo a ti teescolhi e não te rejeitei;
    Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça;
    Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti;tornar-se-ão nada e os que contenderem contigo perecerão"
    ... (IS41:9-11)...
    Fica na paz,
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui so para deixar a minha marquina e dizer quem escreveu e um Fanfarrão...
    Que Deus abençoe sua vida e de toda sua Família.
    Bjks da Claudinha.

    ResponderExcluir