06/05/2009

Não quero mais Pensar !!!

Se ao menos eu não desse vazão
para começar a imaginar, quanto tempo ainda vai levar.

Por muitas, muitas vezes não quero acordar,
não quero mais ter que pensar!

Quando leio me vejo nas linhas, como se fosse eu
que deveria carregar, percebo que todos tiveram que suportar.

Suportar o ardor e o calor dar voltas para poder entrar
só assim conseguiram passar, e eu me canso por poder pensar!

Algumas palavras me confundem, e já não sei onde posso me apoiar,
meus olhos já os viram e os ouvidos ouviram, não quero me desviar!

Muito menos pensar em olhar. Há vontade que me vem é a de me jogar,
então esperar que alguém venha me segurar, pois já não agüento ter que suportar!

Por quanto tempo vou acreditar que tudo tenho que suportar! É isso que não quero mais pensar!
Anseio e logo me canso de esperar, por quanto tempo ainda vou ter que pensar.

Não consigo mais suportar, para quem eu tenho que tanto provar!
907 dias no total de 192 semanas, espero até lá agüentar,
Sem querer e ter que ficar a pensar, não desejo a ninguém machucar,
é isso que devo pensar para poder evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário