02/05/2009

Palavras

queria poder dizer muitas coisas, coisas muito legais e importantes....

não quero muito tempo, mas preciso da sua atenção...

são coisas que desejo e coisas do coração...

gosto muito da sua companhia, seu sorriso e suas caretas...

que muitas vezes estão extintos e só os tenho nas lembranças...

queria poder ser sincero com você e que me pagasse na mesma moeda...

o que mais temos que aprender, onde que se erra tanto? Pra que se pague muito...

Algumas vezes parece que estamos no caminho para Emaus...

mas sei que no momento certo as escamas cairão de nossos olhos...

e todos juntos veremos e teremos o que queremos...

juntos entraremos e juntos serviremos...

Acabou que eu não me despedi de você...

tive medo me seguraram na mesa e eu acabei cedendo covarde...

não posso, nem que eu quisesse, pois certas coisas tem que acontecer...

gostaria de não saber, mas eu sei, sempre acabo sabendo...

o que posso fazer contra quem tudo pode fazer? Nada, nada podemos fazer, há não ser esperar o melhor acontecer...

Palavras!!! Para que me servem se nada posso dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário