29/04/2009

Vigia, o que você Vê?

Que vês tu?
Tu vês muitas coisas?
Que vês?
E ainda tendo olhos não vedes?

Vinde comigo e vede um homem que me disse tudo quanto tenho dito...

Ver sempre foi uma questão em destaque, depende muito da situação e pessoas envolvidas.
O que vemos e o que fazemos com aquilo que vemos é muito importante e pode mudar totalmente o rumo de nossa vida.

Por quantas vezes ouvimos e dizemos que o que não vemos não nos afeta, pode até funcionar!
O nosso coração está concentrado com nossa visão, mas o que tenho no coração? Quais os sentimentos que permiti que alojasse e ditasse certas atitudes que temos.

Os limpos de coração verão a Deus, quando a consciência não está pura, o filtro do nosso espírito não funciona adequadamente.
Vemos o que queremos ver, e proporcionamos situações para que aconteça o que desejamos, vigie, pois sempre estamos sendo vigiados.

Dos profetas era requerido que compartilhassem o que viam, sempre que viam objetos inanimados teriam que descrever o que significava espiritualmente.
Vigias são videntes, olham atentamente a distancia para ver o contexto geral de algo só assim então declara aos que precisam ouvir o que está vendo.

Aquele que vigia, transforma-se em um observador, é alguém que está preocupado em ver a situação como um todo.
Ele olha por todos os ângulos tem uma visão holística, deve ter um coração puro, incorruptível, só confiando e vigiando, sem ansiedade, verás a verdadeira vontade.


Ouvi dizer que as noites mais escuras, são pra que se veja mais forte o brilho das estrelas.
Todas essas palavras, de antes e adiante, me ajudaram ver realmente à vontade, estou me conhecendo, a luz me faz ver o quão sujo estava, e toda a escuridão que eu andava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário