25/04/2009

Ouvi e Compreendido

Gloria aquém é digno de gloria, estava na minha cara a grande vitoria, eu não via, por que não sabia de que maneira viria. Mas estava La eu que não quis me achegar, não queria contar, mas de tudo já sabia, era o que eu mais queria poder compartilhar e falar, colocar tudo pra fora sem ter que gesticular, mas outros planos me impedia, chorei pra saber que me ouvia achei ter sido rejeitado por que nada mais eu via.

Numa sala quase vazia, sua voz de novo eu ouvia, o que ela me dizia é que a minha voz por mais uma vez conhecia, foi um momento de alegria, de arrependimento, de entrosamento, eu não estava mais só, pois a porta do aprisco ele abria, e nesse tempo me dizia, tenha fé assim como Maria, três coisas são necessárias receber, morre e ressuscita em qual delas você está?

Mais uma pergunta, onde eu deixei? Onde foi que larguei? Com quem eu andei?Só ai que me lembrei, mas eu quebrei, cancelei e anulei, essa foi à hora em que revidei, vi então quem queria minha prisão, todo esse tempo, interferindo e lançando coisas era assim que ele sorrateiramente agia e muitas vezes conseguia.

Procurei ver onde poderia eu estar, se não permitisse me calar, o quanto poderia ajudar, quantas vidas poderia salvar, mais uma vez eu chorei, não por estar triste, mas por quantas chances despedacei, eu quero esse tempo de volta e quero hoje, ficar acordado até tarde pra ouvir, e não mais sonhar, coisas concretas vir a realizar, e sempre, sempre do seu nome falar.

De onde vim é fácil saber, mas minhas prisões o frio a escuridão o aperto, só nos sabemos o resgate na hora certa a manobra evasiva, foi assim que revidei, com sua ajuda, por que já estava escrito e assim você quis, sabe o método certo pra eu praticar, acredito e sei que todas as coisas cooperam, e o tempo a ti pertence, cabe a eu ver onde é o meu lugar, Há um lugar onde minha fé é fortalecida.

Quando se perde é que se ganha. Gloria a quem é digno de gloria.

Um comentário:

  1. Quando acho que ja vivi todas as experiencias com o Senhor...o seu amor..os seus cuidados..o sobrenatural..mais ele me surprrende com o seu renovo...nossa Jo tenho orando muito pela sua vida,pois no ventre de nossa mae ja estamos nos planos do Senhor!!Hj eu so tenho que agradecer essa nova vida...em obediencia e santidade..pois pela sua misericordia ele me tirou da lama do pecado e me tomou em seus bracos...hj eu posso andar de cabeca erguida,vitoriosa,prostada aos seus pes senhor..pois so tu és digno de toda honra,toda gloria e todo poder..para sempre..amem!! Dependo 100% de ti Deus!!

    Mil bjs fica na paz do senhor, que a cada dia vc possa colocar no papel tudo aquilo q o espirito santo te tocar...que nao veja mais vc, mas que seja o espirito de Deus em vc!!

    ResponderExcluir