21/05/2009

O quanto se pode fazer?

Depois de muito escrever, é possível perceber o quanto tive que me conter, cada pensamento, palavras, atitudes, que não deixei aparecer, me pergunto! O quanto eu posso fazer?

Fazer para você perceber, que nada, nada estou a fazer, já não basta não dizer o que penso, mas penso antes de dizer, frases prontas a dizer, isso não quero te oferecer.

Já perdi muito tempo tentando te conhecer, o que há de errado? Para o que, não tenho me atentado? Quando é que serei achado?

A resposta, eu sei que já sei, e todos os dias, até chegar à hora, o tempo, a estação perfeita, nada que sei poderei dizer, comentários eu faço, querendo fazer com que venha a me perceber.

Só não quero mais me prender, me conter, situações novas tentam todo o tempo me desfalecer, quase não tenho forças, mal consigo sobreviver, não fosse por palavras que me vem a dizer.

Essas são eternas sei que com elas poderei me defender, praticá-las e o que mais quero fazer, só assim posso te ver.

Tudo vêm à tona, pra que possa perceber o que posso ou não fazer, caminhar um caminho já trilhado é fácil, quando se podem ver as pegadas de quem já passou, cada desvio que sinalizou.

Justiça, não me cabe fazer, mas a minha parte, essa me convém sempre te oferecer, perseverar nesse caminho e o que me foi mandado fazer, não desistir e jamais retroceder.

Um comentário:

  1. não viva as situações complicadas sozinho... mesmo que um amigo(a) não vá resolver seus problemas, só o fato de compartilhá-los já causa a senção de pequeno alívio... pra isso Deus nos deu amigos. lição arduamente aprendida. ou aprendendo ainda... com vc, comigo, com eles é "menos" difícil.
    =)

    ResponderExcluir