15/05/2009

The fear is the start of knowledge, but the foolish have no use for wisdom and teaching.

Todos os dias apresento o intinerario, e na medida que passam as horas as coisas vão acontecendo e se alinhando, nunca é da maneria que imaginei, mas o que acontece é que me lembro sempre o que sonhei.

Quando acordo, na maioria das vezes atrasado ou não, quero logo começar a fazer coisas, assim de certa forma tentando acoplar tudo no seu devido lugar e fazer com que o relogio esteje sempre a favor.

No primeiro dia da semana me vêem a direção e sempre com muita precisão, ja sei o que se deve ser feito, o que acontece é que não acredito que realmente vai acontecer, a intensão sempre foi contribuir, mesmo sabendo pra onde deveria ir.

Aprendi com os ultimos fatos, que ja tenho um certo conhecimento, sei de onde vêem a sabedoria e a instrução, e vêem com muito prescisão me mostrando a mesma direção, ja foi dito que não teria tudo na mão, a diferença é que quando sabemos que tudo coopera não tem mais confusão.

Existe e sempre existiu um temor, me preocupei em não querer vér e pensar, mas é necessário conhecer, viver e aprender, pra se viver é preciso antes morrer, assim como pra sorrir alguem tem que chorar, ja aprendi, estou pronto para o resgates, sei como usar tudo que me foi confiado.

Me despedi do que me atrasava, como me mostrara, tinha aquelas cordenadas, cada dia que as vejo, aumenta o desejo, o desejo de decifrar de me aplicar, saber interpretar pra não vir a errar. Deixo os requícios pra que sempre venha me lembrar, que o temor é o principio do conhecimento e só quem é louco despreza a sabedoria e a instrução.

Conheço o caminho sei com quem devo falar, não quero nada que não veja e ouça primeiro, antes sou o maior interessado no que devo ou não fazer, e digo antes de qualquer um, eu tenho que saber! O conhecimento é necessário pra eu não me perder, hoje não mais olho o que posso ver, procuro o que aqui não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário