05/04/2011

Segundo Salomão: Há tempo para todas as coisas

Hoje coloquei meu PC em ordem, sabe lá o que pode acontecer no dia de amanhã, reorganizei e salvei todos os programas e arquivos, nos ultimo dias todas as minhas coisas estão se arrumando, no trabalho esta tudo numa paz, e já passei muito do meu conhecimento, imagina que até o IRPF do meu Pai eu quis fazer, e eu nunca faço quanto mais longe eu fico dessas coisas me sinto melhor.

Percebi que é tempo de reatar alguns laços de dizer coisas que eu nunca disse antes, mesmo que seja tarde, e acabei por fazer, tirei um super peso de minhas costas, pode ser que tenha doido em ambos, mas foi melhor assim, não sei quanto tempo eu tenho, mas não quero deixar pra amanha o que eu poço fazer hoje.

Lembrei-me de não jogar fora as perolas, e escolher o que realmente quero fazer, sabendo disto já tenho 50% do meu objetivo, cada instante que passo eu vejo algo novo, descubro o tanto de cuidado que tem me dado, cada palavra se alinha mais, no que eu sempre achei que seria a minha vontade, a diferença é que não tenho me esforçado para isso acontecer.

E isso faz toda a diferença por que sempre dediquei ao que eu queria, sempre houve um esforço para eu ter e minhas mãos estavam sempre querendo reconhecimento, algumas frustrações me colocaram no meu lugar, entendi que quando forço para algo acontecer, pode ser só a minha vontade de obter, mas quando tudo coopera para que a vontade de Deus venha a acontecer, eu não fico ansioso e não me desespero.

Há alguns anos espero por isso e estou a poucos dias de saber, se esse é o meu tempo de ser o que eu nasci pra ser, caso o contrario o que me resta é sempre obedecer, pois tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todos os propósitos debaixo do céu.

Um comentário: