05/04/2011

Fim de semana chegando

Neste fim de semana vou até Goiás, conhecer a MAEB, espero ter algumas das respostas que a tanto anseio, em minhas orações me vejo louvando ao Senhor, não tenho nem idéia do que me espera, mas sinto uma vontade imensa de estar naquele lugar.

Viajando no site eu já vi alguns calos em minhas mãos rsrs...é de se rir mesmo, não sei realmente o que me aguarda, agradeço a Deus por não estar afobado como achei que eu estaria, tenho tido ótimas noites e não espero grandes coisas.

Sei que o Senhor tem algo pra mim, espero agradar e aprender a andar com Deus, que venha o novo.

Pelo sim ou pelo não, já comprei minha passagem de avião

4 comentários:

  1. Que Venha o Novoooo Irmãoooo!!Glória a Deus pela sua vida!!Não tenho dúvidas que o Senhor tem um chamado para sua vida...e sei que essa fase vai ser benção, para grandes coisas,de grandes aprimoriamentos e crescimento espiritual!Deus Abençõe grandemente sua vida!!Beijos Júlia

    ResponderExcluir
  2. Que o Pai te guie, Jo e que as suas motivações sejam corretas, basificadas no amor de Cristo! Boa sorte, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu tava falando com um amigo e ele falou: sabe o que eu gosto em vc? vc não é daquelas crentes chatas que ficam pregando o evangelho. Isso foi um tapa na minha cara. Me senti envergonhada. Isso é dever de todos nós, não só dos pastores. Eu falei: mas a gente deve pregar o evangelho. Jesus disse: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura... Vai q vai Jo! seja igual Cristo! Obrigada por ser um exemplo na minha vida. Lu

    ResponderExcluir
  4. E Joh ta chegando a hora heimm ??
    Tudo que for da vontade de DEUS e estiver no propósito dele dura para sempre .
    Se esse é seu chamado entao IDE....E que Deus te de sabedoria para este ministério .

    "Jesus não incumbiu os seus apóstolos para ensinarem uma lista de preceitos corretos. Ele não os enviou para fundarem uma grande instituição. Sua vontade expressa era que os apóstolo levassem as pessoas a certo relacionamento pessoal com ele. Esse relacionamento é salientado na palavra “discípulo”. Ele queria que as pessoas fossem discípulos dele."

    Bom Deus te abençoe a cada dia .
    Esse povo sedento te espera .
    Fica com DEUS ..
    Bjos

    Cris Galvão

    ResponderExcluir