04/02/2011

Levanta



Dias difícil, dias triste, não conseguia ver a raiz de todos os problemas, sem perceber perdi todos os sentidos, não ver o que tão perto estava ouvir então ficou cada dia mais e mais difícil, achei que poderia morrer, mas, no entanto um simples desvio me levou a uma distancia enorme, me tirou da realidade que sempre acreditei e preguei.

Acreditei não poder mais me levantar, que não merecia o perdão, acabei permitindo pensamentos que por fim desceram ao meu coração, sem resistir passei a agir como antes, sem dar satisfação até mentir, sem saber como pedir ajuda, eu me afastei de tudo que eu sempre quis.

A palavra que um dia já tinha lançado veio a ser usada contra mim, me impedindo de agir, graças a Deus por cada uma delas.
Mesmo assim não estavam servindo para eu ouvir, não conseguia digeri-las, nada que eu me lembra-se, me ajudava a prosseguir.

Minha bíblia tão surrada, já não me acompanhava nessas horas, um ferimento me impedia de clamar, nem por minha segurança eu conseguia pedir, conseqüências, essas foram poucas perto do que imaginava vir.

Sem forças pra resistir, passei a não sair de casa, o medo de cair me prendera numa sala sem vontade de ouvir, meus olhos passaram a me induzir, me deixei ser preenchido por sonhos de outros e esqueci o motivo de estar aqui.

Algumas palavras começaram a fazer sentido sempre que eu pensava em desistir, me voltei aos salmos de Davi, foi ai que revivi, levanta-te.

Pois o Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos, as proximas palavras só vieram pra consistir, todas elas quebrava um mudo imenso que me cercava e impedia de servir, ainda falta, mas ja sei o que tem que cair.

Hoje recordei de um grande dia que vivi, o momento em que fiz aliança, atravez de uma grande amiga eu o conheci, otimos dias foram aqueles, e hoje essa lembrança me faz levantar e resistir.

Um comentário:

  1. "Pense bem! Você ensinou a tantos; fortaleceu mãos fracas.
    Suas palavras davam firmeza aos que tropeçavam; você fortaleceu joelhos vacilantes.
    Mas agora que se vê em dificuldade, você se desanima; quando você é atingido, fica prostrado.
    Sua vida piedosa não lhe inspira confiança, e o seu procedimento irrepreensível não lhe dá esperança?" (Jó 4:3-6)

    Não desiste não Jo...

    ResponderExcluir