02/08/2010

Encontrei a raiz

Sempre me julguei esperto, alguém que não necessita de explicações, mas olha, eu pedi e veio de uma forma muito clara entendi e agora sim sei por onde começar a carregar, não só uma mas tudo em forma de cruz, algo que me custa, me foi apontado o gosto por ser falado.

De outra maneira, talvez não compreendesse, mas com tantos pontos de vista não teve como não perceber e compreender, não fico parado por nada, quero e sempre estou na atividade, entendi que isso era só pra eu ficar por dentro do que ocorria, adorava dizer que já sabia.

Um stilo que não agrada a muitos, apenas o ego, um velho homem morto que tenta desesperadamente sair e ser reconhecido, o que esse morto ganharia, que reação ele teria, há quem enganaria, o que não sabia é que ninguém jamais o ouviria.

Nessas condições jamais Deus o enviaria, quanto tempo perdido olhando as condições e todas as situações, orações pelas conseqüências sofridas, quanto erro, quanta derrota e todas as vidas que já teriam se achegado.

O que importa agora é redimir o tempo perdido, intimidade é essencial para acertar, sabendo de que forma agradar quero te encontrar sem ter que ver o tempo passar, anseio pelo melhor, e vou me esforçar.

4 comentários:

  1. "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".
    Romanos 12:2
    Que Deus como a suas palavras pode abençoar as pessoas q passa aqui e ler...
    Bjks da Claudinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jô...um dos melhores textos que já li por aqui...senti profundidade e sinceridade...foi leve de ler...talvez por ser uma verdade guardada no fundo...e que faz sentido não só a vc.....glória a Deus pela sua vida.
    As coisas estão mudando, estão acontecendo...e eu me alegro com vc... bjo.

    ResponderExcluir
  3. Quando leio sua msgns ,sempre tenho a sensação que foi pra mim...de uma forma ou de outra é .Ele fala comigo !!! e muito , essa intimidade que ninguém pode tirar..preciso entender que Ele sempre me ama...vc tem abençoado minha vida desde o dia que te conheci Jonathas ...obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse texto,já li 3 vezes! Falou muito comigo.Bjus dri

    ResponderExcluir