27/07/2010

Carregar a Cruz

Toma tua Cruz e siga-me, não achava que seria tão difícil, o fato de abrir a boca e profetizar algumas palavras não quer dizer que elas não se demorem a chegar, no ultimo final de semana eu ouvi a confirmação de tudo que já tinham me dito, todos os detalhes dados foram por todos os preletores listados, quase que na mesma ordem.

Até mesmo a direção de onde ocorreria, isso também confirmaria, uma ardente ansiedade de fazer sua vontade me consumiria a alma, queimando como chama ardente, consumia todo o resto, nenhuma preocupação eu tinha, anotar todas as palavras pra sempre poder lembrar e ver o que ocorrei no momento que vivia.


No final da fila eu jamais voltaria, entendi o que deveria entregar, com essas palavras veio a falar, “Lança teu pão sobre as águas pra que depois de muitos dias venha a repartir com sete ou oito” vi de todos os pontos de vista e foi preciso para eu processar tudo o que teria que passar, não mais ansiava por adorar, queria me alimentar e receber mais do que dar.

No primeiro dia da semana me conservei e descansei muito ansioso para continuar a ouvir mas durante todo o dia esperei, antes de concluir me permitiu com outros dividir, autoridade para anunciar eu tinha, tanto que me era esperado como resposta, pode ver que estava no centro da vontade e outra oportunidade eu tinha, não hesitei em obedecer.

Mas a palavra ainda findaria, um selo Deus tinha, no momento em que entrei, me quebrei, percebia que me via, e não lutei, todos os movimentos me foram observados, no momento oportuno veio em minha direção com um carimbo na mão me veio a confirmação, confesso que esperava uma unção, queria o reconhecimento, não percebia que tal era o que me separava de ti.

No momento que entendi não resisti e entreguei-te, na verdade trocamos por uma vida por outras muitas, então entendi quem era meu Isaque, vi que um more ria para que muitos se salvassem, junto que esse entendimento minha mente se renova a cada dia, e a cruz, a essa cruz no momento seguinte eu teria, perseguição sem nenhuma explicação, presentes antecipados me prepararia para esse dia.

No entanto do teu jeito me socorre, mas sei que não devo reagir, tem todo o controle da minha vida, me guia por esses dias, almejo ser o que nasci pra ser, sem medo algum eu caminho, seguindo seus passos, carregando o peso que me fora confiado, anseio em obedecer e fazer tudo que antes de nascer já teria a me conceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário