18/07/2010

Amado meu

Quando tudo diz que não, ouço uma voz que me encoraja a prosseguir, me parece estar só, que o que está em minha frente jamais vai sair, mas sei que não desistiu de mim.

Mesmo quando minha alma esta inquieta, quando meus olhos não vêem a saida, quando me sinto acusado e fraco, sei que não estou só, e que os planos a meu respeito não se frustraram.

Zele para que se cumpra todas as suas palavras, onde todas as coisas cooperam para aqueles que o amam, tudo pode meu amado, todas as coisas pertencem a ti, o tesouro no vaso de barro.

Um precioso tesouro escondido num vaso, onde passa despercebido, um lugar em que poucos procurariam assim você opera, nas coisas simples, mas só mente nos corações dispostos e disponíveis para sua gloriosa obra.

Há quem enviara quem tu despertará ao ouvir as trombetas, uma coluna precisa ser muito bem alicerçada para permanecer em pé, quem terei ao meu lado, isso eu já sei. Assim que desci da arca avistei, desde então já amei.

Já não busco mais reconhecimento, o que não quero e me perder da cruz, quero suas respostas e sua benção, quero teu nome glorificado, e teu poder manifesto em mim.

Voltar-me a ti e chamar seu nome, me humilhar e orar, arrependendo de meus maus caminhos, então meu pecado será perdoado e minha terra sarada.

Me prepara para seu melhor, um presente almejo ser. Te amo Jesus.

2 comentários:

  1. Essa é a nossa força!
    Ser cristão é andar na contra-mão...crer mesmo contra as nossas esperança!
    Assim continuar....lutar....confiar!

    ResponderExcluir
  2. Buscar ser como Cristo, sempre. Assim O agradamos! Essa é a única receita.

    ResponderExcluir