30/06/2010

Beneficios




Como o meu Deus é bom, nas ultimas semana, ou melhor, já tem uns dois messes que todas as coisas dão certo, e nada absolutamente nada sai do melhor a acontecer, algumas vezes até gera certa desconfiança, como assim está tudo perfeito, em casa no trabalho na church, como os amigos.

O bom testemunho aflora e logo já sei a quem debitar os devidos créditos, relembrando de momentos bons e exaltando sua presença, me levou mais perto da do Pai e do filho, e tudo ao redor me faz ver e ter ao meu lado, não sei mais ficar sem, não imagino um dia sem perguntar e ter a resposta, sem ouvir e obedecer.

Noites inteiras anseio por uma visitação por uma liberação da sua unção, como eu aguardo esses momentos, sei que esta perto e sei que o agrado, pois não estaria assim se não o fizesse, muitos testemunhos eu tenho a relatar sem muito ter que pensar as mensagens sempre esta a revelar e confirmando vem me alegrar.

Há Senhor o que mais eu posso fazer pra isso não parar de acontecer, fico a imaginar o que tem a me aguardar, no centro da vontade tua eu quero permanecer e sempre estar. Agora uma coisa venho a te perguntar, quando tudo vem a confirmar, eu não tenho mais que esperar? Será que um presentes venho a me tornar? Pelo que mais eu tenho que passar?

Agradeço pelos momentos que estou a presenciar, pois a muito antes não vinha a me alegrar desta maneira, quantos benefícios o meu Deus vem a me proporcionar, o Salmo 116:12 eu quero anunciar. O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tens feito.

3 comentários:

  1. Glória a Deus Jô...nosso Deus é fiel e nunca nos desampara... continue firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Jô toda honra e glória dada ao nosso Pai.

    Estamos sendo moldados para nos tornar bençãos....Persevera.... Muitas vezes é a última chave do seu chaveiro que abre a fechadura.

    ResponderExcluir
  3. isso ai Jo! firme na pegada. Com certeza vc inspira muita gente e a mim tbém!

    ResponderExcluir