16/06/2010

Conselhos

Sempre imaginei que por tanto fazer eu poderia muito saber, por ter alguma bagagem, achei que poderia compartilhar e ajudar, ingênuo ou não, era o que eu pensava.

Até encontrar o Conselheiro o único e verdadeiro, Maravilhoso e Senhor do saber, sem ele descobri que nada posso fazer, que nem ao menos poderia viver.

Viver, essa palavra faz muito sentido, não só o fato de respirar e ter as necessidades básicas supridas, mas o conforto, viver o melhor que se pode oferecer.

Quando vejo como orar nos evangelhos, o conselho dado é de fato viver o melhor, o reino dos Céus na terra, a vontade perfeita e agradável, plantar e colher sem nada se perder, perdoar para se ter o perdão, e se ter todo o cuidado, ai está o consolo e a instrução da vida.

Jamais poderia oferecer algo assim aquém eu chegar a falar, mas aquele que veio para isso, e o faz com ímpeto êxito, ele nos aguarda ansioso a pedir sua ajuda, que andemos com ele, que o conheçamos verdadeiramente.

Há tanto te deixei de lado, mas reconheço que jamais se ausentará, declaro que Te Amo que é tudo o que eu tenho não se retires de mim.

Precioso Espírito Santo me ajude a não mago alo, a nunca deixá-lo de lado, a estar atento ao seu maravilhoso conselho, assim almejo ser usado por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário