28/04/2010

Dias dificeis

Os ultimos dias tem sido muito dificeis, me deparo com grandes coisas que o Senhor tem me dado, mas ao mesmo tempo as lutas e afrontas do inimigo me rodeiam, mas eu confio no Senhor, tenho orado e ele tem me consolado, hoje mesmo depois de uma noite de choro, vem a alegria do Senhor, não tive nenhum reconhecimento humano, muito pelo contrario, diversas cobranças e puxoes de orelha.

Aprendi a ver os propositos nestas adivercidades, entendo que todas as coisas cooperam para quqeles que amam a Deus. Bom como estava disendo, consolo, demanhã assim que terminei minha oração matinal pedindo que o Senho se dispusece a falar comigo, mas precisava ser muita clara, tinha que falar das situações que tenho vivido nos ultimos dias.

E não diferente de sempre ele me pega em seu colo, me fez prestar atensão no Salmo 40, como nunca antes o tinha percebido. “ Esperei com pasciencia no Senhor e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. O que mais alguem pode querer, se não que Deus a ouça que ele se incline para nos ajudar, e tem sido isto que tem acontecido.

Passei por um periodo de luta, e não tentei me defender, tinha acabado de estudar sobre os furtos do espirito, e pude ver as porvações, espero ter passado, mas voltando a salmo, ele diz tudo o que me tem acontecido, todos os detalhes são presentes em minha vida.

Gosto muito de uma passagen no livre de Ezequiel 36. e tento fazer uma comparação com o que me acontece, espero que meu coração não seja mais de pedra e que tenha sempre um Espirito novo e que o Senhor me observe. Tento colocar toda minha confiança no Senhor e tenho relatado suas maravilhas, me sinto muito honrado por servi-lo e conhece-lo.

Muitos são os que me perceguem, mas maior é meu escudo, tua lei levo emmeu coração e ela não deixa meus pés vacilarem, confundido estao os que me perceguem, envergonhados estão diante de suas siladas.
O ultimo verciculo dis todo: Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. Ele faz toda a diferença em minha vida.

Outra passagem completa meu entendimento a esse respeito, nas diversas lutas e dificuldades nossa fé é muitas vezes abaladas, mas o Senhor nos encoraja. Mateus 8:26 E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.

2 comentários:

  1. Que lindo é o Senhor né! Sempre na adversidade Ele nos surpreende com palavras de consolo e de direção!
    Jr 29:13

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo é o caminho do Senhor!!!! e NÂO há e nunca haverá outro melhor =D

    Como aprendi em toda tempestade a mão do Senhor esta lá para falar calma filhinho(a) eu sou contigo, vc não esta nessa sozinho.

    E o que eu vejo aqui, é um novo tempo, tempo de nascer para coisas novas....para o renovo do Senhor!!! Nascimento é tempo de "confusão, de medo, de insegurança" enfim...mas basta colocarmos diante do Senhor para que ele se recline com a sua cabeça em nossa direção ;) e venha dar a paz que o nosso coração s2 precisa =D Depois do nascimento vem a calmaria e aquilo que te afligia vc ve de outra forma e com clareza hoje. A confusão, o medo a insegurança já não fazem parte dos nossos corações, pq confiamos no nome forte e poderoso que é o de Cristo Jesus ;)

    Pois podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, podemos passar por tudo, mas o principal é sabermos que honramos o nome do DEUS TODO PODEROSO, e estando caminhando junto com Cristo o nosso julgo é leve.

    A recompensa apenas vem do alto e nunca de homens, sempre que precisamos nos achamos com Deus e nunca de quem esperamos achar....=D Puxões de orelha servem para nos colocarmos no centro da vontade do Senhor, na hora ficamos com biquinhos de maria cunha, mas depois passa e vemos o quanto aprendemos com esses puxõezinhos de orelha =D

    E que o nosso PAPAI AMADO nos abençoe cada dia mais ;)

    ResponderExcluir