05/01/2010

Em uns pucos dias

Em poucos dias pode me reencontrar, me vi em situações constrangedoras e que me tentaram a fazer a vontade da carne, mas graças a Deus vivemos num tempo em que todas as coisas cooperam para aqueles que o amam.

Já tinha tudo planejado e pensado, em minha mente nada poderia dar errado, dividi minha viajem de fim de ano em duas partes, os primeiros dias foram de muito conforto e privilégios, um mimo mesmo.

Pude agradar no muito, estava fácil nestas condições, passei por momentos muito agradáveis, devocionais, louvores e em todo o momento contato e intimidade, me sentia constrangido a adorar e agradecer.

Acabado esses, começou a provação, hoje imagino que vivenciem as duas partes, para um bem muito maior que imaginará, a primeira noite achei que deveria ficar só pra buscar e encontrar, Mas a vontade dele é muito maior que eu.

De cara percebi que estava muito fácil, ia ficar mais perto do templo, e poder aprender com pessoas melhores do que eu!!! poderia ouvir vários testemunhos e edificar minha fé, apresentei meus dotes culinários e me senti muito bem, cheguei a achar que fui criado para agradar as pessoas.

Mas a verdade, é que não me interessa o que as pessoas vão pesar, elas não podem roubar minha abundância, pois essa eu não peço e sim a recebo. Ela não pode ser comprada e negociada, ela vem de Deus.

Aconteceu que toda a palavra que nos foi dada eu me encontrava, em toda ela eu me achava, me deparei com uma oportunidade unica de acabar com os resquícios de carnalidade que eu me encontrava.

Pode entender que tudo a minha volta era a preparação para tempos melhores, não reagi da forma que queria e sim da maneira que deveria, envergonhei o inimigo, depois me atentei, e vi que poderia fazer muito melhor.

Se me lembra-se de Jeremias, Oseías e outros que foram levantados com uma mensagem, com o propósito que Deus os criará. Alguns se achegaram, e de amizades verdadeiras eu desfrutaria, sei que por um propósito maior que esse, Deus me mostraria.

Estou de volta, novo ano, nova vida, uma intimidade melhor e uma unção maior, em todo esse tempo eu sabia onde deveria estar. Me fez dar o valor que eu não retribuía, e tudo isso aconteceu em uns poucos dias.

Que darei eu ao Senhor por todos oas beneficios que me tem proporcionado!

2 comentários:

  1. Jo, vc esta um verdadeiro escritor! Fico feliz por essa fase tão linda na sua vida....vc consegue expressar a felicidade que Cristo está derramando em sua vida.
    Vc é impar!!!
    Amo vc em Cristo!

    Saudades

    Ligia <)))><

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o q vc passou só q Deus sabe de todas as coisas eu tb fui provado o tempo todo lá.... e só me fez perceber que sou totalmente dependente de Deus...abraço irmão,
    Beto

    ResponderExcluir